sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Publicidade - Revista Inesquecivel Casamentos








Com a missão de ajudar as noivas a realizarem o casamento dos sonhos, apresentando um conteúdo criativo, de qualidade, com os melhores profissionais do segmento, seja editorial ou comercialmente, a revista Inesquecível Casamento tem como diferencial a preocupação em atender as necessidades das noivas. Regionalizada, conquistou um nicho de mercado até então carente, inspirando uma gama de outras publicações – que vieram em seguida.



Considerada por suas leitoras uma referência de excelência, apresenta de forma elegante e exclusiva o que há de mais sofisticado em temas como decoração, gastronomia, cerimonial, turismo, moda, lista de casamento e demais serviços que envolvem uma produção nupcial, inseridos em matérias, artigos e anúncios de alto padrão, em uma publicação que merece destaque, principalmente pela qualidade gráfica.



Nascida há sete anos, a revista já conquistou os mercados do Rio Grande do Sul, Brasília, Goiânia, Paraná, Santa Catarina e se prepara para o novo lançamento em São Paulo.


Contato:
Telefone: (48) 4104-0713 ou 9948-1318
IDNextel 32*26056
E-mail: catia@3rstudio.com.br 




Visite o Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário