quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ASSESSORIA DE CASAMENTOS - Eternu's






A Eternu’s é uma empresa totalmente especializada em assessoria de casamentos. Estaremos presentes em todos os momentos, do início dos preparativos até o grande dia. Seremos sempre os primeiros a chegar e os últimos a sair, resolvendo cada problema, auxiliando em todas as dúvidas, organizando cada detalhe, vibrando com cada conquista e preparando o dia mais importante da sua vida para que ele se eternize.



Somos uma empresa gerida por uma combinação prática e delicada, afinal nós como um casal, passamos por todas estas dúvidas, por todos estes medos e no final percebemos que um casamento organizado faz toda a diferença, não apenas no momento da primeira reunião, ou nos encontros recorrentes com as empresas organizadoras, nem mesmo no grande dia, mas sim na lembrança ETERNA que nunca se apagará das mentes de quem presenciou tais momentos.


Com uma vasta experiência no mercado de eventos no Estado do Paraná, formados em Turismo e Eventos pela Universidade Positivo de Curitiba, temos total capacidade para tornar sonhos em realidade!





Contato:

Telefone: (48)8452-5339 ou (48) 9916-3179






Visite o site:




Nenhum comentário:

Postar um comentário